Sessão Solene - Diploma de Honra ao Mérito à Casa de Fraternidade Chico Xavier

Sessão Solene - Diploma de Honra ao Mérito à Casa de Fraternidade Chico Xavier

Data: 28/03/2024

Local: Plenário da Câmara Municipal de Araraquara

O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Paulo Landim, e a autora da homenagem, vereadora Fabi Virgílio, têm a honra de convidar Vossa Senhoria para a Sessão Solene de entrega do Diploma de Honra ao Mérito à Casa de Fraternidade Chico Xavier - conforme Decreto Legislativo nº 1.202/2024.

Instituição
Fundada em 18 de dezembro de 2014, a Casa de Fraternidade Chico Xavier é uma organização religiosa, de caráter educacional, cultural, beneficente e filantrópico, de assistência e promoção social, sem fins lucrativos, criada por tempo indeterminado. Tem como missão promover a educação moral e intelectual do indivíduo, com base na Filosofia Espírita, empreendendo ações sociais e contribuindo para sua melhor atuação na sociedade, no cumprimento de seus objetivos estatutários. Localizada no bairro Vale do Sol, atende atualmente 309 famílias e 80 crianças com atividades e projetos culturais e sociais. Por ano são ofertados à comunidade 7.660 refeições, 350 Kits de Natal, 1.320 cestas básicas, além de 1.000 ovos de páscoa, levando acalanto e modificando a vida de muitas pessoas. Saiba mais da história da instituição clicando aqui.

Acompanhe ao vivo pela TV Câmara:
Canal 17 da rede a cabo Claro TV(NET)
Facebook: facebook.com/camaradeararaquara
Youtube: youtube.com/tvcamaradeararaquara