Sessão Solene - Medalha Mérito Desportivo a João Marcos Bezerra dos Santos, "Marquinhos Massagista"

Data: 11/04/2024

Local: Plenário da Câmara Municipal de Araraquara

O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Paulo Landim, e a Mesa Diretora do biênio 2023/2024, têm a honra de convidar Vossa Senhoria para a Sessão Solene de entrega da honraria Medalha de Mérito Desportivo ao João Marcos Bezerra dos Santos, o "Marquinhos Massagista da Ferroviária" - conforme Decreto Legislativo nº 1.208 de 2024.

Homenageado
Araraquarense, formado em Enfermagem pela CETEC Araraquara, está na Associação Ferroviária de Esportes com a profissão de massagista desde 2003. Antes era auxiliar do roupeiro Geraldo, conhecido como "Gera". Aprendeu o ofício de massagista com os colegas de profissão, Lico e Zelão. Iniciou nas Categorias de Base da Ferroviária em 2003 como massagista, e desde 2010 está no time profissional, sendo Vice-Campeão da A3 em 2010, Tricampeão da A2 em 2015, 2016 e 2018, Vice-Campeão da Copa Paulista em 2016 e 2018, Campeão da Copa Paulista em 2017 e Vice-Campeão Brasileiro da Série D em 2023. Foram mais de 30 anos na Ferroviária dedicando sua vida ao clube do coração. Saiba mais da história da instituição clicando aqui.

Acompanhe ao vivo pela TV Câmara:
Canal 17 da rede a cabo Claro TV(NET)
Facebook: facebook.com/camaradeararaquara
Youtube: youtube.com/tvcamaradeararaquara