Sessão Solene - Prêmio "Zumbi dos Palmares" 2019



Visualize fotos

Sessão Solene - Prêmio "Zumbi dos Palmares" 2019

Data: 18/11/2019

Hora: 19:00

Local: Plenário da Câmara Municipal - Rua São Bento, 887 (esquina com Av. Duque de Caxias) - Centro

A Câmara Municipal de Araraquara se manifesta honrada em fazer a entrega do Prêmio "Zumbi dos Palmares" 2019 em sua 15ª edição. Instituído no ano de 2004, a honraria objetiva:

- Reconhecer e valorizar o trabalho de pessoas e entidades que lutam pela defesa dos direitos dos negros e negras e pelo combate ao racismo e preconceito étnico-racial;
- Incentivar ações da sociedade civil em defesa dos direitos humanos e pela igualdade racial;
- Firmar o compromisso do Legislativo municipal araraquarense na defesa dos direitos dos negros e negras e na busca de igualdade étnico-racial.

A indicação do homenageado é feita por sugestões dos vereadores, entidades, organizações e sociedade civil, apresentadas ao Conselho Municipal de Combate à Discriminação e ao Racismo de Araraquara (COMCEDIR) e escolhido pela maioria dos seus integrantes. A indicada para esta edição de 2019 é a professora MARIA APARECIDA ALVES. Confira no Ato nº 10/2019 (disponível em:http://consulta.camara-arq.sp.gov.br/arquivo?Id=224814).

Acompanhe ao vivo:
https://www.facebook.com/camaradeararaquara
Youtube: https://bit.ly/2K89Ivp





Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!