Solenidade - Diploma Mérito Escoteiro 2024

Solenidade - Diploma Mérito Escoteiro 2024

Data: 24/04/2024

Local: Plenário da Câmara Municipal de Araraquara

Em celebração ao Dia do Escoteiro, a ser comemorado anualmente em 23 de abril, o presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Paulo Landim, e o vereador Rafael de Angeli, têm a honra de convidar para a Solenidade de entrega do Diploma Mérito Escoteiro 2024.

Premiação
O Diploma Mérito Escoteiro foi instituído pela Lei Municipal nº 9.818/2019, de iniciativa do vereador Rafael de Angeli (PSDB), como uma homenagem a ser concedida anualmente a personalidades escoteiras, de cada Grupo de Escoteiro existente na cidade de Araraquara, jovens ou adultos, em reconhecimento pelo espírito escoteiro, aprendizado ou trabalho voluntário em prol da comunidade ou do grupo escoteiro. São entregues até seis diplomas, por Grupo de Escoteiro, sendo um para cada categoria: Jovem Lobinho, Jovem Escoteiro, Jovem Sênior, Jovem Pioneiro, Adulto Voluntário Chefe e Adulto Voluntário Dirigente. A escolha das personalidades deverá ser indicada por cada grupo de escoteiro existente na cidade de Araraquara, de forma a melhor representar a totalidade de pessoas presentes em cada instituição local.

Acompanhe ao vivo pela TV Câmara:
Canal 17 da rede a cabo Claro TV(NET)
Facebook: facebook.com/camaradeararaquara
Youtube: youtube.com/tvcamaradeararaquara