Solenidade de Homenagem aos Trabalhadores da Saúde 2024

Solenidade de Homenagem aos Trabalhadores da Saúde 2024

Data: 03/05/2024

Local: Biblioteca Municipal "Mário de Andrade"

O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Paulo Landim, e a diretora-presidente do SINSAÚDE - Subsede Araraquara, a senhora Claudete Defavere, têm a honra de convidar você para a solenidade de Homenagem aos Trabalhadores da Saúde. O evento faz parte das comemorações do Dia do Trabalhador da Saúde, 12 de maio, comemorado tanto em âmbito estadual, como municipal pela Lei nº 5.856/2002, de autoria do saudoso vereador Doutor Eduardo Lauand e militante na área de saúde.

A solenidade prestará homenagem aos profissionais da Santa Casa de Misericórdia de Araraquara, da Unimed Araraquara, da DaVita Serviços de Nefrologia, da Hapvida, do Hospital Psiquiátrico Espírita “Cairbar Schutel” e representando as clínicas e laboratórios, a Colmanetti Clínica Médica, em reconhecimento e valorização aos relevantes trabalhos prestados.

CERIMÔNIA
Data: 03/05/2024 (sexta-feira)
Local: Auditório da Biblioteca Municipal "Mário de Andrade", localizado na Rua Carlos Gomes, 1729 - Centro.
Horário: 19 horas