SUSPENSA - Sessão Solene - Entrega do Prêmio "Heleieth Saffioti - Mulher Destaque" 2020



Visualize fotos

SUSPENSA - Sessão Solene - Entrega do Prêmio "Heleieth Saffioti - Mulher Destaque" 2020

Data: 27/03/2020

Hora: 19:00

Local: Plenário da Câmara Municipal - Rua São Bento, 887 - Centro

Por medida de precaução para evitar a propagação do Coronavírus (COVID-19) no município, está suspensa a entrega de títulos por tempo indeterminado.

O Presidente da Câmara Municipal de Araraquara, Vereador Tenente Santana, tem a honra de convidá-lo para a Sessão Solene de entrega do Prêmio "Heleieth Saffioti - Mulher Destaque" em sua 9ª edição.

Instituído através do Decreto Legislativo nº 752/2011, e posteriormente normatizado pelo Decreto nº 777/2011, o Prêmio “Heleieth Saffioti – Mulher Destaque” homenageia mulheres que tenham se destacado profissionalmente e/ou prestado relevantes trabalhos na área social, com o objetivo de valorizar a mulher no contexto da cidadania. Relembre as homenageadas: http://www.camara-arq.sp.gov.br/Memorial/Pagina/723.

A indicação da homenageada é feita por sugestões dos vereadores, entidades, organizações e sociedade civil, apresentadas ao Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e escolhida pela maioria de suas integrantes.
A indicada para esta edição de 2020 é a Profª Drª Vera Lúcia Silveira Botta Ferrante. Confira no Ato nº 004/2020 (disponível em: http://consulta.camara-arq.sp.gov.br/arquivo?Id=230659).

Acompanhe ao vivo pela TV Câmara:
Canal 17 da NET
Facebook: https://www.facebook.com/camaradeararaquara/
Youtube: https://bit.ly/2K89Ivp





Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!