Audiência Pública - Cannabis Medicinal: derrubando mitos

Audiência Pública - Cannabis Medicinal: derrubando mitos

Data: 25/10/2021

Local: Evento online pelo Zoom

A Câmara Municipal de Araraquara convida para participar da audiência pública para debater sobre o uso da Cannabis para fins medicinais. Requerida pelos vereadores Fabi Virgílio e Marcos Garrido (Requerimento nº 924/2021), a audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara no canal 17 da NET, FacebookYouTube.

A realização da audiência pública tem como objetivo aprofundar os debates e o acesso a informações científicas sobre os resultados do uso da cannabis, sobre técnicas qualificadas de plantio, extração de princípios ativos e produção de fármacos, além de dar subsídios para as mudanças necessárias nas legislações nacionais em prol da regulamentação da cannabis medicinal.

CONVIDADOS:
(1) Deputado Federal Paulo Teixeira;
(2) Presidente do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas (COMAD), Matheus Caracho Nunes;
(3) Representando a Secretária Municipal de Saúde, Dra. Talitha Paula Resende Martins;
(4) Responsável pela implantação do Centro Especializado em Reabilitação em Araraquara, Luiz Armando Garlippe;
(5) Presidente da Associação Flor da Vida, Enor Machado de Morais;
(6) Dra. Carolina Nocetti;
(7) Dr. Erik Torquado;
(8) Educadora canábica na INFLORE, Luna Vargas;
(9) Fisioterapeuta Maicon Silva, mentor do método OfficePilates e paciente cannabis medicianal;
(10) Graziela Torres Blanch, mãe de usuário de óleo de cannabis.

COMO PARTICIPAR
Para participar da sala virtual da audiência pública, preencha o formulário de inscrição (clique aqui).

Atenção para as regras, o descumprimento de quaisquer destes itens ocasionará a retirada do participante da sala virtual:
1. É obrigatório a utilização do microfone e webcam durante a sua fala;
2. O comentário ou pergunta deverá ser pertinente ao assunto da audiência;
3. Não serão toleradas ofensas de qualquer natureza entre os participantes, sejam autoridades ou público.