Audiência Pública - Discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2025

Audiência Pública - Discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2025

Data: 16/10/2024

Local: Plenário da Câmara Municipal de Araraquara

A Câmara Municipal de Araraquara convida os munícipes, os movimentos sociais, associações de classe, secretarias, autarquias, fundações e órgãos municipais para o ciclo de audiências públicas sobre a Lei Orçamentária Anual de 2025 (Projeto de Lei nº 322/2024).

A LOA é a peça de planejamento que garante o gerenciamento anual das origens e das aplicações dos recursos públicos. Por meio do orçamento, são previstos o montante de recursos que se espera arrecadar e a forma como esses recursos serão aplicados pela administração pública municipal. A propositura, de autoria da Prefeitura, estima a receita e fixa a despesa do município de Araraquara para o exercício do próximo ano em R$ 1.813.807.000,00 (um bilhão, oitocentos e treze milhões e oitocentos e sete mil reais).

A população poderá participar presencialmente ou de forma virtual, registrando sua dúvida ou sugestão durante a transmissão da audiência pública no Facebook ou canal do YouTube da Câmara Municipal, ou, ainda, acessando o formulário: https://forms.gle/EH9YmxWiW9XVvhhH9. As mensagens serão encaminhadas à presidência dos trabalhos, dando voz à manifestação popular. Confira o cronograma completo abaixo.

Acompanhe ao vivo pela TV Câmara:
Canal 17 da NET/Claro
Facebook: facebook.com/camaradeararaquara