Sessão Solene - Prêmio "Magali Aparecida Merola - Artista Destaque" 2022

Sessão Solene - Prêmio "Magali Aparecida Merola - Artista Destaque" 2022

Data: 23/06/2023

Local: Plenário da Câmara Municipal de Araraquara

O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Paulo Landim, e o Conselho Municipal de Cultura de Araraquara, têm a honra de convidar para a Sessão Solene de entrega do "Prêmio Magali Aparecida Merola - Artista Destaque" 2022 ao senhor Álvaro Alves Filho (Ato da Mesa nº 22/2022). A cerimônia integra a programação da 35ª Semana Luís Antonio Martinez Corrêa, que ocorrerá de 17 a 24 de junho de 2023. Confira aqui a programação completa.

HOMENAGEADO
1º Prêmio Magali Aparecida Merola – Artista Destaque foi concedido ao senhor Álvaro Alves Filho, que foi reconhecido por sua participação na formação teatral de vários atores e atrizes no município de Araraquara. Como coordenador do Núcleo de Artes Cênicas do SESI-SP, ofereceu diversos cursos livres e gratuitos às crianças, adolescentes, adultos e idosos, apresentando arte teatral como uma experiência de convívio em grupo. São 20 anos de experiência como orientador de artes cênicas, além de estar a frente de várias unidades educacionais do SESI-SP. Saiba mais da história do homenageado clicando aqui.

Conheça a premiação no site do Memorial da Câmara.

Acompanhe ao vivo pela TV Câmara:
Canal 17 da NET/Claro
Facebook: facebook.com/camaradeararaquara