842
A vereadora Edna Martins (PV) e o coordenador do curso de Direito do Centro Universitário de Araraquara (Uniara), Fernando Passos, se reuniram na tarde do dia 21 de fevereiro para conversar sobre parcerias entre a Uniara e a Câmara Municipal para implementação de projetos como a Escola Legislativa e o Parque Tecnológico.
Publicado em: 22 de fevereiro de 2013
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Escola do Legislativo
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
O posicionamento na internet e nas redes sociais é fundamental para o êxito na carreira jurídica. A avaliação é do advogado Guilherme Galhardo Antonietto, que ministrou a palestra “Advocacia 360: d...
A Escola do Legislativo “Dulce Whitaker” recebeu em 17 de outubro o Selo de Reconhecimento em Educação Legislativa e Cidadã de 2025, concedido pela Associação Paulista de Escolas do Legislativo e d...
Promover um espaço de informação e reflexão sobre a saúde integral da mulher, abordando a prevenção e o tratamento do câncer de mama, a importância do cuidado com a saúde mental e o conhecimento do...
Na quarta-feira (29), a partir das 18 horas, no Plenário da Câmara Municipal, a Escola do Legislativo “Dulce Whitaker” (EL) realiza a palestra “Advocacia 360: do início ao sucesso”, na modalidade p...
Nesta quinta-feira (16), a Câmara recebeu a segunda turma do curso “BPC/LOAS, Auxílio-Inclusão, Benefícios de Legislação Especial”, promovido pela "Escola do Legislativo Dulce Whitaker" (EL) em par...
O vereador Balda (Novo) protocolou a Indicação nº 4744/2025, sugerindo à Prefeitura de Araraquara a realização de estudos técnicos para a instalação de estruturas de proteção acima do guarda-corpo...

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Araraquara pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - https://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.