Prestação de Contas da Secretaria de Saúde

Prestação de Contas da Secretaria de Saúde

Data: 29/05/2024

Local: Plenário da Câmara Municipal de Araraquara

A Câmara Municipal de Araraquara convida para participar da Audiência Pública de Prestação de Contas da Secretaria Municipal de Saúde de Araraquara/SP, referente ao 1º Quadrimestre de 2024, em conformidade com a Lei Complementar do Ministério da Saúde 141, de 03 de janeiro de 2012. A audiência ocorrerá no Plenário da Câmara Municipal, com transmissão da TV Câmara em suas plataformas.

A população poderá participar presencialmente ou de forma virtual, registrando sua manifestação ou pergunta durante a transmissão da audiência pública no Facebook ou YouTube da Câmara Municipal. A mensagem deverá ser dentro do contexto em discussão e será encaminhada à presidência dos trabalhos, dando voz à manifestação popular.

Acompanhe ao vivo pela TV Câmara:
Canal 17 da rede a cabo Claro TV(NET)
Facebook: facebook.com/camaradeararaquara
Youtube: youtube.com/tvcamaradeararaquara