Publicado por: Foto: Ferroviária SAF
931
Guerreiras Grenás
Em busca do tricampeonato, as Guerreiras Grenás partem para a disputa da Libertadores Feminina, que acontece até 19 de outubro em Assunção, no Paraguai. Esta será a sétima vez que as Guerreiras participarão da competição; a última foi em 2022, no Equador.
A Ferroviária estreia nesta sexta-feira (4), às 18h30, diante do Independiente Dragonas, do Equador.
Na segunda-feira (7), o adversário será o Peñarol do Uruguai. Já na quinta-feira (10), o duelo será contra o Independiente Santa Fe da Colômbia.
Na edição deste ano, a equipe está no Grupo C. Nesta primeira fase, as partidas acontecerão no estádio Arsenio Erico, casa do Club Nacional, com capacidade para 7.500 espectadores. Em jogos únicos, os dois primeiros colocados de cada grupo avançam às quartas de final, previstas para os dias 12 e 13 de outubro. Além da Ferroviária, Corinthians e Santos representam o Brasil.
A competição tem transmissão de sportv e Bandsports, na televisão, e dos canais CazéTV, Pluto TV e GOAT, no YouTube.
Futebol de base
Pelo Campeonato Paulista, no sábado (5), às 9 horas, o sub-15 da Ferroviária tem pela frente o Corinthians, no Estádio “Alfredo Schurig”, na capital paulista. Às 11 horas, o sub-17 joga contra o Novorizontino, no Estádio Municipal “Mário Lima Santos”, em Brodowski.
Handebol feminino
Pelo Campeonato Paulista, o handebol feminino da Fundesport/Araraquara joga fora de casa, contra o Pindamonhangaba, no sábado (5), às 15 horas, em busca da segunda colocação na tabela.
Futebol masculino
Pela última rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, a Ferroviária recebe o Ypiranga-RS, na Fonte Luminosa, no sábado (5), às 17h30.
A equipe grená está na 3ª colocação do Grupo C, com 7 pontos (duas vitórias, um empate e duas derrotas), enquanto o adversário está em 4º, com 6 pontos (uma vitória, três empates e uma derrota). Uma vitória garante à Locomotiva o acesso à Série B do Brasileirão. Em caso de empate, ela precisa que Athletic-MG ou Londrina-PR vença o confronto entre eles. Os dois primeiros do grupo garantem acesso à Série B de 2025.
A partida será transmitida pelo canal Nosso Futebol+ e pelo streaming DAZN.
Vôlei feminino
Pela Liga da Associação Pró-Voleibol (APV), o vôlei feminino sub-21 da Fundesport/Araraquara, vice-líder da competição, enfrenta São Carlos no sábado (5), às 19h30, no Ginásio do Gigantão.
Basquete feminino
No domingo (6), às 17 horas, pelo Campeonato Paulista, o Sesi enfrenta o Corinthians, no Ginásio “Wlamir Marques”, no Tatuapé, na capital paulista, com transmissão ao vivo pelo YouTube da FPB.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
A Câmara Técnica que pretende estudar a viabilidade e propor medidas para implementação do piso salarial dos agentes educacionais em Araraquara será formada por vereadores, profissionais da cate...
Os vereadores de Araraquara aprovaram nove projetos na Sessão Ordinária desta terça-feira (10), no Plenário da Câmara. Entre os itens, proteção de crianças e adolescentes, recursos para investim...
Estão abertas até 16 de março as inscrições para a 21ª edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep), promovida pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (Impa). Cons...
O “Carnaval 2026 – Tradição da Alegria” conta com programação totalmente gratuita, que inclui blocos de rua, shows na Avenida Bento de Abreu e o tradicional concurso de marchinhas. A programação se...
A marchinha “1001 noites de Carnaval”, de André Peres, foi a grande vencedora do 3º Concurso de Marchinhas “Osvaldo da Silva, o Seu Bogé”, realizado no último domingo (8), na Praça das Bandeiras, c...
Em documento encaminhado recentemente à Prefeitura de Araraquara, a vereadora Fabi Virgílio (PT) solicita informações sobre a não inclusão de Araraquara entre as cidades que recebem os cursos do Se...

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Araraquara pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - https://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.