321
O instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Wagner Feliciano Beltrão, cabo do 13º BPM/I, recebeu o Diploma de Atuação na Política sobre Drogas na noite de sexta-feira (26), no Plenário da Câmara. A homenagem foi concedida pelo Decreto Legislativo nº 914, de 3 de março de 2015, por indicação do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas de Araraquara (Comad).
O presidente do Legislativo, vereador Elias Chediek (PMDB), coordenou os trabalhos. A mesa principal contou ainda com a participação de Nino Mengatti, secretário municipal de Segurança Pública, representando o prefeito Marcelo Barbieri, Márcio Servino, presidente do Comad, do homenageado Wagner Beltrão e sua esposa, Vanessa Larocca. O vereador Tenente Santana (PSDB), familiares e amigos do homenageado também compareceram à cerimônia.
O vídeo completo do evento pode ser visto no site da Câmara (www.camara-arq.sp.gov.br/site/) ou durante a programação da TV Câmara.
Wagner Beltrão
Wagner Feliciano Beltrão nasceu em janeiro de 1976 em Varginha, Minas Gerais. Filho de Homero de Souza Beltrão e Rita Isabel Feliciano, ele é casado com Vanessa, companheira que o acompanha em todas as empreitadas e com quem teve os filhos Larissa e Luan.
Beltrão descobriu que queria seguir a carreira militar quando serviu o tiro de guerra em 1995. Assim, inscreveu-se para o concurso da PM e na Escola de Sargento das Armas (ESA) do exército brasileiro. Como as datas das provas coincidiram, Beltrão teve que escolher. Foi quando optou pela PM.
Ingressou na Polícia Militar do Estado de São Paulo em 3 de março de 1997. Concluiu o Curso de Formação de Soldado em 31 de outubro de 1997, sendo classificado na cidade de Araraquara em 2 de novembro de 1997. Foi promovido a graduação de Cabo Policial Militar em 21 de abril de 2014, sempre prestando seus serviços em Araraquara.
Em 2014 assumiu o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). Graças a esse trabalho, ele foi indicado a receber o Diploma de Atuação na Política Sobre Drogas, sugerido pelo Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas de Araraquara – Comad.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Na próxima segunda-feira (18), às 10 horas, os vereadores votarão pela cassação do vereador Emanoel Sponton (Progressistas) ou pelo arquivamento do caso da denúncia de “rachadinha”. A votação oc...
Uma Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei Complementar (PLC) que trata da aplicação do IPTU progressivo no município acontecerá na Câmara Municipal, na quinta-feira (14), às 18 horas. A...
A possibilidade de suspensão do mandato do vereador Balda (Novo) por 30 dias é um dos temas que serão debatidos na Sessão Ordinária desta terça-feira (12), às 15 horas, no Plenário da Câmara de Ara...
Com menos de dois anos em funcionamento, o Centro de Cultura das Religiões de Matrizes Africanas “Genny Clemente” carece de várias manutenções e reparos, relatados na Indicação protocolada pelo ver...
Com quantidade de atendimentos superior ao recomendado pelo Ministério da Saúde, as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) existentes em Araraquara não têm dados oficiais sobre a emissão mensal de a...
Em documento enviado à Prefeitura, o presidente da Câmara Municipal, vereador Rafael de Angeli (Republicanos), solicitou esclarecimentos sobre o apoio prestado aos judocas da Fundesport em competiç...
O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Araraquara pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - https://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.